Hospital Santa Teresa – Petrópolis-RJ

No final de 2018, foi executada instalação de ar condicionado e ventilação mecânica para atender ao setor de UTI Neonatal do Hospital Santa Teresa situada em Petrópolis/RJ.

Nossos serviços contemplaram a supervisão e coordenação de instalação de 03 fancoils modulares, 03 ventiladores, caixas de filtragem, rede de dutos de insuflação e retorno, e difusão. A rede de dutos de insuflação e retorno dos fancoils foi em MPU e os dutos de exaustão em chapa galvanizada flangeados em com TDC.

Após os testes e balanceamentos que a A SALLES executa, o sistema tem funcionado em pleno acordo com as Normas Técnicas, e satisfatoriamente.

Atualmente, a A SALLES estamos executando os serviços de supervisão e coordenação das instalações de 02 fancoils modulares com caixa de mistura e filtragem, e resistência de aquecimento com sistemas de controle de umidade, 03 fancoletes dutados, 03 caixas ventiladoras, rede de dutos de insuflação e retorno dos fancoils que será em MPU, e os dutos de ar externo serão em chapa galvanizada flangeados com TDC, e difusão para a área do Centro de Imagem (Pronto Atendimento – PA e Setor de Emergência – SE) do Hospital.

  • CLIENTE ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO SANTA CATARINA
  • ANO 2018/2019
  • PROJETO AR CONDICIONADO E VENTILAÇÃO MECÂNICA
  • CATEGORIA