Jagger Comércio de Veículos – AUDI – RJ

Em 1998 a A. Salles realizou na Auto Showroom Audi – Jagger as instalações de ar condicionado e exaustão mecânica, para atender aos rigorosos padrões de qualidade da AUDI, da proteção ao meio ambiente, da demanda elétrica e da qualidade do ar interno dentro do conceito prédio inteligente.

Para o sistema de ar condicionado foi utilizado um sistema de água gelada, composto por dois resfriadores de líquido, microprocessados, de fabricação Climaveneta a gás natural, condensação a ar, com capacidade de 80 TR cada. Os quinze fancoils são de fabricação Heisei e as quatro bombas de água gelada de fabricação Wothington. Toda a instalação foi supervisionada por um sistema de controle computadorizado, indicando o funcionamento dos equipamentos e programando as manutenções.

No subsolo e sanitários foram utilizados sistemas de exaustão mecânica com equipamentos com capacidade de 4 CV.

A cabine de pintura é aquecida a gás natural e a edificação possui gerador elétrico. As instalações estão em pleno e perfeito funcionamento.

A A.Salles teve o privilégio de receber a premiação máxima pela comissão científica SMACNA, Destaque do Ano SMACNA – 1999, sendo o primeiro Projeto Obra de Ar Condicionado no Brasil acionada por motores endotérmicos, alimentados a gás natural.

  • CLIENTE JAGGER COMÉRCIO DE VEÍCULOS - AUDI/RJ
  • ANO 1998
  • PROJETO AR CONDICIONADO E EXAUSTÃO MECÂNICA
  • CATEGORIA